quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Boas novas do Brasil!

Boas notícias do Brasil, Alê mandou mensagens falando que a cirurgia do pai foi bem e que ele tá bem, o meu tio Guga esteve lá e disse que ele já tá andando e está bem. Que boas essas notícias. Por aqui tudo bem também. Tava hoje pensando que aqui é um lugar muito bom pra um diretor de arte, é uma terra de muitos contrastes, e de coisas exóticas. Aqui além de tudo ser meio diferente, as coisas são styles, aqui na agência mesmo tem um cara muito legal, o Maia, ele tem uma das bikes mais styles que eu já vi, ai bem do lado da bike do Maia tem uma motoca muito loca, na frente da agiencia tem um audi muito treta, e por ai vai. Essas coisas são verdadeiros alimentos pra visão de um diretor de arte, os contrastes vão do brega ao moderno, do lindo ao trash, do rico pro cara fudido catando lixo. Um lugar onde tem pavão nas ruas. Mozambique é muito diferente do Brasil, ainda não encontrei aqui a violência que tem no Recife por exemplo, aqui se anda tranquilo, a gente fica meio assustado pelas lembranças, mas tem uma tranquilidade no ar. Nunca me senti assustado na rua aqui, ou no carro quando paramos pra esperar alguém que pediu boleia (carona). Também não encontrei contraste no tratamento das pessoas, sempre fui bem tratado por todos, com excessão da dona Zaida, que é famosa por ser meio difícil, comigo não foi diferente, mas não teve nada que justificaria um post só pra ela. Bem, vou parando por aqui e deixo mais algumas fotos de Mozambique.







2 comentários:

  1. Ponzito! Massa o blog!

    Tô indo pra Nova Iorque semana que vem e vou fazer o meu tb :)

    Boa sorte aí :)

    Beijão,
    Flavinha

    ResponderExcluir
  2. Oi mano...

    o pai está super bem :D

    bjus

    ResponderExcluir