terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fotos em Mozamba

Outra coisa que eu mais gosto de fazer além de ir pra rua e olhar, é fotografar tudo que posso. Faço isso pensando em todos os amigos que tenho no Brasil, é uma forma de mostrar o que vejo, e assim dividir com vocês os momentos, assim mesmo longe me sinto perto de casa. Fidel de Mozambique, ele fica em uma praça bem popular aqui, onde tem um monte de artesanatos.

Os muleques são muito style, foram eles que me deram o primeiro presente, um brinco de papel alumínio.

Esse muleque vende um amendoim muito bom, e o sorriso dele também é muito maning nice.
Menina de fogo.
Menina e o corte.

Olhar Mozambicano.

Estilo Mozambicano
Pinturas Mozambicanas, são de uma região de Mozambique.
Aqui o cara também deixou um recado. Viva Che!
Os cabelos são uma das coisas que acho mais legal de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário